Thursday, November 29, 2007

BMW (South Africa). Defining innovation.

Campanha muito boa pela BMW.
Explora bastante bem o conceito de tecnologia e inovação.

4 comments:

[ momentos ] said...

brilhante ^2

Anonymous said...

Está genial e nem foi preciso mostrar o automóvel para captar a atenção!

Aguerrero said...

Ta verdadeiramente simples e eficaz. Neste caso trata-se simplesmente de publicidade institucional e não promocional, visto que não é apresentado algum produto em específico. Todo o intuito desta publicidade é transmitir não só a capacidade tecnológica como também a tão aclamada "responsabilidade social/ambiental" que são os valores institucionais que a BMW "possui" e quer posicionar-se, ou melhor, incluir novos valores, visto que já posicionava-se como sendo uma marca de grande qualidade, desportiva e "mais acessível" direccionada para uma classe média/alta (não como a Mercedes que verte pelo luxo e de certa forma "extravagância", direccionada para uma classe claramente ALTA). Infelizmente não se vê todavia a Mercedes fazer deste género de publicidades, o que também não me pareça que vá acontecer rapidamente. Entretanto ficamos com os anúncios, curtas, campanhas, publicidades etc etc da BMW que são todas magníficas. ^^

Ana Gomes said...

Excelente...